Relatório do Trabalho Evangelístico - Pb. Odemir Silva - Junho/2015



Por Odemir Silva

A Penitenciária de Lavínia fica a 1200 Km de São Bernardo do Campo, com 3 Cadeias, 8 pavilhões, num total de 24 pavilhões, mas conhecido como raio. Uma população de 8.340, isto é, 340 detentos por raio. 




A equipe composta por 9 pessoas seria dividida em dois carros. Portanto um dos irmãos dono de um dos carros, que iria dirigindo sofreu um acidente na empresa onde trabalha, acidentando justamente na mão. Foi necessário que 4 irmãos ficassem e somente 5 seguisse viagem. Graças a Deus foi uma viagem tranquila até o destino proposto. Apoiado por vários irmãos que intercedem por esta causa e outros contribuem fui confiante que Deus faria grandes coisas principalmente salvar as almas carentes da Palavra de Deus. No dia 19 de Junho a data reservada para viajar. Neste dia eu leciono no Seminário Teológico Fidelidade das 19:30 às 22:00, combinei com o irmão Fábio para me pegar às 21:45 em frente a igreja para juntos nos encontrarmos com o Pastor Luciano responsável pela equipe e Coordenador da Capelania. Foi uma semana de muita luta espiritual, porém Deus nos deu graça para suportar e concretizar essa viagem com 11 almas salvas para a glória de Deus. Nas Penitenciárias do Interior tem irmãos de cidades próximas que realizam o trabalho evangelístico nas cadeias, portanto também precisa de um apoio, espiritual, moral e troca de experiências... Retornamos na madrugada de domingo, louvando a Deus por tudo. 


Cidades do Interior por onde passamos e que moram os irmãos que também realizam o Trabalho Evangelístico nas Cadeias




Também realizo às terça-feira o trabalho evangelístico no CDP de Santo André e confesso que não estava querendo ir por questões financeiras, por conta dos gastos da viagem, mas o Espírito Santo me disse que eu iria, foi uma luta. 


Fotos do CDP de Santo André, ao lado ficam o DACAR e a Fundação CASA. Orem por esse slugares, pois tem vidas carentes de ouvir a Palavra de Deus e o inimigo tem muitas das vezes colocado barreiras para que o trabalho não seja desenvolvido.



Fiquei de dar a resposta para a coordenadora da equipe na segunda-feira, mas após a viagem cheguei à minha casa e enviei-lhe a mensagem de que estaria lá com certeza. Na terça-feira teria que estar em frente do CDP as 09:00, saí de casa as 08:00, enfrentei um trânsito na Anchieta, centro de SBC e quase desisti, mas lembrei que o Espírito Santo me disse: “Não desista, persista e insista”. Saí driblando o trânsito fazendo um caminho que não conhecia e às 09:02 estava enfrente ao CDP quando a equipe já tinha feito o procedimento de entrada, entreguei minha credencial e dentre cinco minutos já estávamos adentrando para fazer o querer de Deus. Com o apoio daqueles que foram chamados para resgatar almas podemos realizar o IDE do Senhor.


Contatos:

962745957 (WhatsApp) 
odemir_silva@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...